quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

o primeiro dia

  • um dia no east high uma garota nova chega na escola .o seu nome é vanessa, estava comletamente perdida poi não conhecia nada e ninguém até q esbarra com uma garota e derruba seus livros ,então a garota vai ajudar:
nessa:discupa eu não vi .
xx:nada é minha culpa eu...antes q pudesse terminar vanessa interrompe: ash
ash:nessa quanto tempo!!
nessa:7 anos ,ai q saudade
ash:também, vc conhece alguem aki???
nessa: não só vc !!!
ash:então vo te apresentar os meus amigos,vc vai fikar popular rapidinho e vai amar eles!!!!!
nessa:aposto ,só não sei se eles vão gostar de mim!!!!!!!!!
ash: pronto chegamos nessa essas são: demi,emily,selena,mileye monike e esses são:joe,dilan, nick,kevin ,corbim ,,jared meu namorado e ............gente cade o zac????
nessa :quem é zac ?????????
demi: zac e um amigo nosso!!!!!! e vc ???
eu sou uma velha amiga da ash, meu nome e vanessa!!!
................................................................zac entra na sala..................................................................
ash:nessa esse é zac,zac essa é vanessa mas eu chamo ela de nessa !!!!
nessa:encantada
zac: q bom (todos riem)
(olham um nos olhos do outro e se apaixonam,mas so corbim e ash perssebem)
professora:bom dia crianças
todos:bom dia !!!
durante a aula
ash: nessa vc gosto do zac não gosto???
nessa:ele parece ser legau!!!!!!!

ash:não!!!!!!!!!!!gosto mesmo dele né ?????????
nessa :claro q não acabamos de nos conhecer!!!!!!!!!
ash:e dai! naum acredita em amor a primeira vista ?????
nessa:acredito,ta mas eu nem conheco ele !!!!!!!
(ash da um grito no meio da aula,haaa,vc admitiu!!!!!!!)
professora:ashley poderia sentar e prestar atenção na aula
ash: sim senhora9susurrando a vanessa depois agente converssa
e o sinal toca .....
corbim pucha ash e pergunta:vc noto a nessa e o zac?????
claro acha q sou tonta ,e que tal ajudarmos a dezenrolar???
corbim:tá,depois nos falamos ,tchau
ash:tchau




Um comentário:

  1. ta muito fofo!!

    posta mais
    bjinhos a e passa no meus 2 blog!!
    www.zanessa-lovestory.blogspot.com

    e

    www.zanessa-amor4ever.blogspot.com

    bjinhos e posta mais

    ResponderExcluir