quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

cap. 4


zac se ajoelha e diz:nessa qr namorar comigo?
nessa:claro q slim!!
zac se aproxima e da um bjo apaixonado em nessa
*************la dentro*************
ash:q q ta acontecendo la fora
selena:um bjinho só
miley:essa demora toda
joe:gente relaxa
nick:q q vcs tão ´pensado !
emily: q eles vão se matar
kevin:pode ser!
todos riem
*****************la fora***********
nessa:é melhor agente entrar
zac:a ash deve ta como sempre isterica
nessa:vamos entrar!
e zanessa aparece
ash:finalmente
mon:pq demorarão tanto
miley:um bjo só essa demora toda
selena:duvido
emilly:aposto q tavão nos amaços
joe:gente oq eles fazem ou dexão de fazer não interessa
ash:a mim entereça
mon:e muito
todos riem
zac:agora é minha vez de girar a garrafa
e a garrafa paro em dilan
dilan: nem precisa perguntar verdade
emilly: a assim não tem graça
selena:seja homen
joe:q q vcs acham, q ele é mulher!
nessa:até q ele seria um garota bonita
ash:só precisaria de make e de uma cirurgia
todos riem
ash susurra pra zac ¨pergunta.....¨
zac:dilan é verdade q vc gosta da emilly
dillan:na verdade....é!
todos:0.0
dilan gira a garrafa e para em nick
nick:olha lá em!
dilan:verdade ou concequencia
nick:verdade
dilan:é verdade q vc gosta da selena
selena:dilan!!!
nicK:é verdade
selena:sério
nick sorri
nick:castigo pra qm a garrafa apontar
a garrafa para em emily
emily:concequencia
nick:mais eu nem perguntei
emilly:ja respondi!
nick:vai ter q dar um bjo em dilan
dilan:eu te mato
emilly:isso é necessario
jared:naum!!! claro q é né!
nessa:eu bjei o zac e naum to reclamando agora vc bja o irmão dele
joe:é só contar até 60
emilly:60
zac:naum se preucupa eu encinei pro dilan tudo q eu sei
nessa:então ele deve bjar muito bem!
dilan:aham
todos riem
dilan e emilly se beijam
zac:dificil!!!
dilan:sem graça
emily:eu vo girar a garrafa
e cai em kevin
emilly:verdade ou concequencia
kevin:verdade
emilly:vc gosta da miley
miley:era só o q me faltava
kevin:eu gosto
miley fica vermelha
gira a garrafa
joe:até q enfim, eu qro concequencia
kevin:então vc vai ter q dizer pra demi o q vc senti por ela



o q sera q joe vai fazer?acompanhe as histórias q vai sabe !!!

leia e comente bastante!!!!

até a proxima!!!!




3 comentários:

  1. está muito legal a sua historia passa lá no meu blog é http://zanessas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de fazer oi meu mais novo blog se quiser passa lá e se quiser comenta o meu blog é
    http://zanessastories.blogspot.com/

    ResponderExcluir