segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

e todos vão para seus quartos
********************************com zanessa********************************
zac:nessa, vc já percebeu q o kevin e a mil sempre tão de vela
nessa:já, mais o lucas também
zac:vamo arranjar um namorado pra eles
nessa:eu e as meninas ajudamos a mil e vcs ajudam o resto
zac:ta, agora vamos dormir
nessa:é, boa noite
zac:q foi ???
nessa:nada, só q eu não to com sono
zac:então vem aki q eu vo fazer vc ficar com sono
deita do lado de nessa e da bjinhus no canto da boca de nessa
nessa:ai não faiz isso
zac: pq???
nessa:pq é assim q se faz
e da um bjão em zac
nessa:aprendeu???
zac:acho q não, me enssina de novo
e da um bjão em zac
zac:a ta é assim
e da um bjo super apaixonado em nessa
nessa:i love you
zac:i love to
e ficam la agarradinhos até q dormem
e toca o relogio as 8:00 e só nessa escuta
nessa:ai,relogio espera só um minutinho
olha pro relogio e toma um susto
nessa:ai meu Deus tamo tudo atrazado
nessa olha pra zac
nessa:zac, zac, ZAC!!!!!!!!!!!!!
zac:calma nessa, só mais um minutinho
nessa: então diz pro relógio q ele não pode tocar as 8:00 pq agente tem aula
zac:8:00
nessa:uhum
zac:acorda o resto do povo lá
nessa:ta to indo
e nessa sai gritando: gente corre acorda, já são 8:00
e todos saem correndo pra ver a hora e no mesmo estante sai tudo correndo do quarto
ash:nessa q horas são??
nessa:8:00
ash:oq ???
e sai correndo
todos numa correria só
mon:ta todo mundo pronto?
todos - nessa e mon:nãooooooooooo!!!
mon:e vc nessa???
nessa:eu to
mon:ta vendo seu bando de molengas
emi:eu to pronta
zac:também
e quando percebem nessa tinha sumido
ash:eu também to
demi:também
lena:eu também..........gente cade a nessa
cor:vamos
jar:eu to pronto
joe:cade a nessa ???
mon:calma gente, ela ja foi
nicK:pq ela não espero agente
kevin:já virão q horas são
dilan: q horas???
kevin:8:40
cor:vamos gente
zac:não é muito, 10 mim. de atrazo
ash:vamo correndo
e saem correndo se dividirão no carro e foram
chegando lá dão de cara com nessa enrrolando a prof.
nessa:prof. q sapatos bonitos
prof:saia ja da minha frente hudgens
nessa:bom dia pra senhora também


ash:acha akela coisa bonito
nessa:não era só pra enrrolar
lena:pq vc foi sem a gente?
nessa:qm ia enrrolar a pof pros meus qridos amigos não chegarem atrasados
cor:ta perdoada
nessa:eu sei
zac:nossa q convencida
nessa:realista
joe:vamos pra aula
jar:se não a professora engole a gente
todos riem
chegando na sala
ash:vamos aproveitar q prof não esta na sala
nessa:galeta presta atenção aki
e senta
ash:eu vo falar uma coizinha
e todos na maior bagunça
ash:HO!!EU TO FALANDO COM VCS !!!!!
e todos levam um susto
ash:assim esta melhor

demi:ash não enche o saco

nick:daki a pouco a pofessora entra e vc se ferra

lena:e agente não vai te ajudar dessa ves

ash:dexa, a prof não manda em nada aki, eu faço o q eu quizer na hora q eu quizer

X.X:faiz é ???

o q sera q vai acontecer ??????

qm estava falando akilo????

descubra no proximo capitulo

bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário