quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

nick:ja sei
joe:o q ?
nick:vamos fazer uma votação
demi:mais a maioria vai escolher filme de terror
lena:as vezes não
emi:e comcordo com a demi
mil:vamos votar
zac:qm é a favor do filme de terror ?
zac, jar, cor, lucas, nick, joe, dilan e kevin levantão a mão
ash:e qm é a favor de outro filme levante a mão
nessa, ash, mon, lena, demi, emi e mil levantão a mão
cor:ha!!! a maioria ganhou
nessa:mais eu tenho medo de filme de terror
ash:eu também tenho
zac:ha !!! não faz mal, eu to do seu lado
jar:eu também to ash
ash:q bom
emi:aham
mil:e qm vai proteger a gente
joe:eu to na area
nick:eu também
dilan:também to
cor:pode cre
mil:eu fiquei de fora
emi:vem aki comigo
nessa:então ta tudo resolvido ?
lucas: agora ta
kevin:roda logo esse filme ta ficando tarde
jar:melhor ainda
cor:quanto mais tarde, melhor
zac:e da mais medo
nick:e as garotas gritam mais
kevin: muito mais
lucas: roda logo
lena:ta bom,roda ai o filme
demi:ta
na metade do filme
ash/nessa:haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cor:se vcs derem mais um grito, eu fico surdo
mon:ai esse filme da muito medo
nessa:acho q ja passo de medo
emi: a muito tempo
lena:uhum
mil:vcs tem colo eu não tenho
mil/nessa/ash/lena:haaaaaaaaaaaaaa
nessa:troca de filme esse da muito medo
zac:ta com medo ?
nessa:to

zac:ta melhor ??

lena:pelo sorriso concerteza

mil:uhum

ash:e qm aki nã ta bem

mon:eu

mil:e eu

nick: qm mando não ter namorado

lena:ual

joe:gente presta atenção no filme

dilan:acho q não é só nisso q ele qr prestar atenção

todos riem

mon/emi/nessa/lena:haaaaaaaaa

demi:aiaiaiaiai

lucas:q é ??

jar:vc não viu ?

zac:não

jar:é nem eu

nessa:vamos drmir q ta ficando tarde

kevin:é amanhã tem aula

ash:amanhã a gente se encontra no portão

lena:pra q ?

ash:pra gente sair

demi:onde agente vai ?

zac:na minha casa

nessa:então ta

todos vão paras os seus quartos

espere o próximo capítulo

comentem bastante

bjinhus

Um comentário:

  1. adoru suas historias brigado por vc ler meu blog linda vc tambem tem muita criatividade te adoru

    ResponderExcluir